segunda-feira, 25 de julho de 2011

3º Festival de Artes, Dança e Teatro da Comunidade Emaús


Olá galera, pedimos desculpas pela demora nas postagens. Nós estávamos muito atarefados com algumas apresentações e com novidades que posteriormente serão divulgadas a todos.

Mas, tirando o atrasado...

A nossa apresentação no 3º Festival de Artes, Dança e Teatro foi muito massa. A galerinha da Comunidade Emaús do Bairro de Cruz das Armas agitarou e fez valer o louvor e a evangelização através da alegria contagiante juntamente com todos os moradores próximos e os que passavam por perto do local do evento.

Fomos os últimos a se apresentar, depois de mais de 10 apresentações de ministérios de música, teatro e dança. O grupo que organiza o evento fechou a rua e montou uma estrutura melhor que a do ano passado, mostrando para toda a comunidade adjacente que a ousadia própria da juventude ultrapassa barreiras e realiza milagres.

Além da comemoração do V Aniversário do Grupo Discípulos de São Francisco, o grupo também comemorou no evento o 5º ano de ordenação do Pároco de sua paróquia, o qual recebeu homenagens e até arriscou uma palinha soltando a sua voz cantando a música "Viver pra Mim é Cristo" - Pe. Fábio de Melo.

Esta apresentação, além de mais um vídeos que já está sendo postado neste exato momento e de fotos já postadas em nosso orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9653981728177261360&aid=1305438884), também nos rendeu o prazer de ter a participação do Wandson (Jovem integrante da Comunidade Emaús) dançando juntamente com as nossas dançarias Suélen e Suênya.

Agradecemos mais uma vez o convite da comunidade, como também, a participação e alegria de todos os que se fizeram presença neste evento. De forma especial, agradecemos a disposição do Wandson que se esforçou pra aprender os passos bem rapidinho e ao carinho das meninas do Fã Clube de Jesus com a Banda Exaltaí que se organizaram pra ensaiar as músicas e coreografa-las em nossa apresentação. Ficou Show! Até um próximo evento.

Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário